The Last of Us Part 2 finalmente ganha nova data de lançamento após ter sido adiado por conta da Covid-19


Compartilhe
Fãs da franquia The Last of Us finalmente receberam uma nova data para conhecer o desfecho de Ellie no novo game da franquia. Em atualização oficial do blog da PlayStation, a Sony anunciou que o jogo será lançado no dia 19 de junho.
Já é a terceira data anunciada para a estreia, no dia 2 de abril, a produtora Naughty Dog que havia anunciado que o game que seria lançado no dia 29 de maio havia sido novamente adiado, desta vez por conta da pandemia de coronavírus. O jogo estava inicialmente previsto para o dia 21 de fevereiro.
 
The Last of Us Part 2 é sem dúvidas um dos games mais esperados para 2020, o jogo é uma sequência de The Last of Us, lançado em 2013 exclusivamente para PlayStation 3, da Sony. Agora, os acontecimentos se passam cinco anos após o primeiro game e vinte cinco anos depois que a epidemia causada pelo fungo cordyceps que transforma seus hospedeiros humanos em verdadeiros monstros canibais, começou.
 
O jogo aborda um dos temas mais famosos em games de survival horror, o apocalipse zumbi, imortalizado na série Resident Evil, que lançou recentemente um remake de um dos jogos mais famosos da franquia: o Resident Evil 3 Nemesis.
 
Ao ter seu trailer lançado, The Last of Us Part 2 chegou a ser criticado por algumas pessoas pela sua violência, mas foi defendido por Jim Ryan, presidente Sony Interactive Entertainment Europe que disse que este é um jogo feito por adultos para serem jogados por adultos.
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner