Governador dá “carão” em aprovados no concurso da Polícia Civil


Compartilhe

O Governador Gladson Cameli (Progressista) utilizou uma live nas suas redes sociais  nesta quinta-feira (30) para dar um recado aos aprovados no concurso da Polícia Civil, realizado em 2017. “Não adianta fazer pressão nas redes sociais. Eu não esqueci dos meus compromissos. Eu não esqueci do que eu já falei para vocês. Eu sei que vocês estão cansados, mas não fui eu que fiz concurso público e não chamei ninguém”.

O “carão” dado por Gladson aconteceu em virtude dos diversos comentários em tom de cobrança feitos pelos aprovados no certame durante a transmissão ao vivo que fazia em seu Facebook para tratar de pautas positivas do Governo.

O Chefe do Executivo foi enfático em dizer que não colocará a folha de pagamento do Estado em risco, mas reconheceu que o estado precisa dos novos policiais. “Irei honrar todos os meus compromissos”, afirmou.

“O governador promoveu os alunos soldados e se empenhou para o pagamento da titulação dos militares. Isto vai custar milhões para o Estado. Ele nos prometeu a nossa nomeação para este mês, mas não cumpriu. Eu não quero saber quem fez o concurso, ele é o Governador”, disse um dos aprovados que preferiu não se identificar.

No vídeo, Cameli diz que os aprovados terão uma resposta em breve e que já pediu para o  Secretário de Estado da Justiça e Segurança Pública, Paulo Cezar, se reunir com o Diretor Geral da Polícia Civil, José Henrique, para elaborar um planejamento de atuação para com os aprovados da Polícia Civil.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner