A procura de um lar


Compartilhe

Todo mundo um dia sonha em ter um bom amigo, alguns querem os pequenos, outros preferem os grandões. Estreio a coluna hoje com o caso do “Tigre”, um cão resgatado pela ONG ResgatAnimal, esta que tem vários gigantes de corpo, alma e coração que esperam por você numa adoção responsável – ” na alegria e na tristeza”.

Mas hoje, vamos falar do Tigre… Ele há um ano aguarda uma família, alguém que não o deixe amarrado nos fundos do quintal, muito menos em uma casinha preso, afinal, nessa quarentena nós sabemos o quanto é ruim ser prisioneiro! Tigre vivia nas ruas, estava muito debilitado, com erliquiose, quando achou que não teria mais esperanças, que o mundo inteiro o havia esquecido, os voluntários da ORA o resgataram e passaram a cuidar dele… No entanto ele permanece no abrigo que não é grande, há muitos meses, sem contar que com a adoção dele, abriria espaço para o resgate de outro necessitado que ainda está nas ruas pedindo socorro com o olhar…

Por isso, hoje se o Tigre tocou o seu coração, entre em contato através do número: (68) 9 9946-1903. Lembrando sempre que, um animal precisa de bons cuidados como água fresca, alimentação própria e digna, local adequado para dormir e permanecer, carinho, e cuidados veterinários quando necessário. Finalizo aqui com esta canção dedicada ao nosso amigo Tigre: “Cê parece anjo, só que não tem asas iáiá, oh meu Deus, quando asas tiver, fosse lá em casa…”

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner