Gladson reafirma a necessidade do isolamento social e a dificuldade de criar novos leitos de UTI


Compartilhe

O Governador Gladson Cameli (PP) voltou a falar, desta vez em uma transmissão ao vivo feita em seu perfil no Facebook, sobre a importância do isolamento social no Acre como medida de combate ao novo coronavírus. “Fique em casa”, pediu.

Sobre a política de flexibilização do decreto, Gladson disse que está observando os acontecimentos com cautela. “Eu sei que uma hora terei que flexibilizar, mas ao fazer isso, também terei que criar mais leitos nos hospitais, buscar mais profissionais para atender esta demanda. Tudo isso tem que ser colocado na balança, com responsabilidade, sem colocar em risco a vida de vocês”, justificou.

Ainda no vídeo, o Governador agradeceu aos profissionais que atuam na linha de frente do combate ao coronavírus e pediu paciência à população acreana. “Peço a vocês que tenham paciência. Estou fazendo tudo o que está ao meu alcance e o que posso para que a gente vença essa situação difícil”.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner