PM acaba com “piseiro” do Comando Vermelho em Sena Madureira


Compartilhe

A Polícia Militar interrompeu na noite desta quinta-feira (30) uma festa promovida pela facção criminosa Comando Vermelho na região do Morro do Macaco, em Sena Madureira. Era por volta das 23h quando a PM fez o cerco policial a uma casa, que segundo denuncias de vizinhos, havia aglomeração de pessoas, som alto, bebidas e drogas.

Segundo a PM, a festa pertencia a membros da organização criminosa Comando Vermelho. Foram apreendidas grande quantidade de bebidas e entorpecentes, além de menores de idade. Ao todo, mais de 30 pessoas foram conduzidas para a Delegacia de Polícia.

“Fechamos o cerco e abordamos a casa, ninguém conseguiu fugir”, afirmou um dos policiais. A ocorrência foi apresentada à Delegacia de Polícia do Município e os envolvidos poderão responder pelos crimes de tráfico de drogas, organização criminosa, corrupção de menores, quebra de condicional, além de descumprimento de decreto municipal que proíbe qualquer tipo de festa com aglomeração em ambiente público ou privado.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner