Você não é o seu signo!


Compartilhe

Exatamente. Você não é APENAS o seu signo. Você é a junção de todos os signos do zodíaco.

Como assim? Passei minha vida inteira achando que eu era de virgem, lendo tudo sobre esse signo e agora você vem me dizer que tudo estava errado?

Sim, e não.

Você passou a vida procurando conteúdos na internet, assistindo vídeos no YouTube sobre as características do seu signo e, muitas vezes não se identificou e, eu te conto o porquê.

O seu signo (signo solar, em bom astrologuês) é apenas 10% do que a astrologia significa na sua vida. E, quando estudamos com um pouquinho mais de profundidade, descobrimos uma coisa fascinante chamada MAPA ASTRAL.

Ah, já ouvi falar… ele diz o meu futuro, não é?

Não exatamente. Mas, ele descreve quem realmente somos, nossa personalidade, como nos sentimos em relação ao mundo, como o mundo nos vê, como nos entregamos, como nos dedicamos à carreira, nossos medos, desafios e, sim, sobre quem poderemos ser.

Alguns astrólogos dizem que o mapa astral é uma fotografia exata do céu, visto da terra, no momento do seu nascimento. E, inúmeros estudiosos já comprovaram que através dos movimentos planetários sentimos diretamente coisas acontecendo. Tudo é energia.

Por isso, quando se analisa um mapa astral, nota-se energias vindas dos movimentos planetários, que possivelmente deram causa a ações espontâneas ou inconscientes, desde a nossa infância, e por consequência, tudo o que vivemos e somos hoje.

Um mapa astral contém vários elementos, planetas e aspectos. Nele há doze casas, representando uma ou algumas áreas da nossa vida.  Em cada uma dessas casas haverá um signo. Esse signo possui características próprias e, portanto, você tem características de todos os signos.

A forma como cada um deles se conecta dentro daquele intervalo, faz com que cada ser humano seja diferente do outro. Por isso não é clichê dizer que você é único.

É ótimo você pesquisar sobre seu signo e entendê-lo, mas depois desse texto, espero que você pesquise mais sobre o seu mapa astral e sobre a influência de cada aspecto na sua vida, ajudando a gente a desmistificar a Astrologia, pois, acredite, é uma das formas mais fantásticas de autoconhecimento que existem.

Há uma infinidade de possibilidades astrológicas para além do horóscopo diário e, nossa intenção é te ajudar a descobri-las.

Até a próxima.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Jessica Borges

2 thoughts on “Você não é o seu signo!

Comments are closed.

Close Bitnami banner