Gamers acreanos reagem ao trailer de Assassin’s Creed Valhalla


Compartilhe

A nova aventura de Assassin’s Creed já foi confirmada, o 12º game da franquia na Ubisoft vai se ambientar na Escandinávia do século X, durante a Era Viking e foi confirmado para o final de 2020 nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Microsoft Windows, Xbox One e Xbox Series X.

Desde que foi anunciado na última quinta-feira (30), pessoas de todo o mundo se mostraram bastante ansiosos para o lançamento, Assassin’s Creed abrange o mundo de rivalidade entre duas sociedades secretas:  a ordem dos Assassinos que desejam a paz através do livre arbítrio e a ordem dos Templários, que têm o objetivo de dominar o mundo. O enredo sempre se baseia em uma fase da história, onde uma empresa desenvolve o sistema Animus, que através de amostras de DNA, pessoas conseguem viajar na memória de seus ancestrais e você é quem guia o personagem durante a viagem.

O game já se passou no Oriente Médio, na Itália e Espanha renascentista, nos Estados Unidos durante a Revolução Americana e Guerra dos Sete Anos, no Caribe durante a era dos piratas, na França na Revolução Francesa, na China da Dinastia Ming, na Inglaterra da Revolução Industrial, no Egito da época de Cleopatra, na Grécia Antiga da guerra do Peloponeso e agora na Noruega da expansão Viking.

Em entrevista ao Correio 68, o fã de video games Daniel Sampaio disse após assistir o trailer: “a temática do jogo lembra muito o God of War, que também partiu da mitologia nórdica e foi o melhor jogo de 2018, o novo Assassin’s Creed tem tudo pra ser bom”. Ouvimos também a opinião de Lucas Santos, que disse: “O trailer pelo menos está muito bom, mas quanto ao restante, como história, vamos ver ainda.”

Confira o trailer:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner