Pré-candidato a vereador Renê Fontes testa positivo para covid-19


O Policial Penal e pré-candidato a vereador por Rio Branco Renê Fontes confirmou a suspeita e testou positivo para covid-19. A informação foi postada nas suas redes sociais na tarde desta terça-feira (05).

Renê, que já havia externado a preocupação em virtude de ter apresentado sintomas semelhantes aos da doença, foi informado da contraprova e imediatamente comunicou a todos do seu ciclo de relacionamento.

Fontes já iniciou o procedimento de isolamento desde o dia 30 de abril, quando percebeu a possível contaminação.

“A minha maior preocupação é com a minha esposa e filha de 4 meses de idade, que tiveram contato comigo durante todo esse tempo. Estamos isolados desde o dia 30 e cumprindo todo o protocolo de tratamento para a doença”.

O policial penal disse à reportagem do Correio68, que só tem a agradecer a todas as mensagens de apoio, parabenizar o acolhimento no sistema de saúde do Acre e reforçou, por fim, a importância do isolamento social.

“Eu quero parabenizar o sistema de saúde do nosso estado. Estive na UPA para fazer o teste e eles estão batendo escanteio e fazendo gol. Precisamos reforçar o isolamento social, se flexibilizarmos agora, o número de infectados irá aumentar e o sistema vai colapsar”, finalizou.

 

Veja o post:

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.