Após se envolver em confusão com moradores, homem é assassinado no Vila Acre


Compartilhe

Esta quarta-feira (6) amanheceu macabra em Rio Branco, um rapaz identificado como Jeferson da Silva Barbosa, de 32 anos, foi assassinado a tiros em frente a sua residência na travessa Buriti, no bairro Vila Acre em Rio Branco.

Jeferson foi baleado na cabeça, abdômen e peito após dois homens chegaram em uma motocicleta, o que estava na garupa desceu e chamou pelo nome do rapaz, quando a vítima se aproximou, recebeu os disparos a sangue frio. Em seguida, o autor do disparo subiu na moto e fugiu.

Segundo informações da polícia, três dias antes do assassinato, a vítima havia se envolvido em uma confusão com moradores do próximo bairro onde chegou a fazer ameaças de morte a uma pessoa, o que pode ter motivado o atentado contra ele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegou a ser acionado, mas ao chegarem no local apenas confirmaram o óbito. O corpo de Jeferson foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos. A polícia agora colhem informações para identificar quem foram os autores do crime.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner