Jovem é morta com dois tiros na cabeça em Rio Branco


Compartilhe

Uma jovem identificada como Cristina Raquel Santos de Barros, de 20 anos, foi morta com dois tiros na cabeça, na madrugada deste domingo (10), dentro da própria casa no bairro Jorge Lavocat, na região do Tancredo Neves, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, a vítima estaria participando de uma festa regada a bebidas entre amigos, quando iniciou uma discussão que terminou em luta corporal. Uma pessoa ainda não identificada, de posse de uma arma de fogo, efetuou dois disparos que atingiram a cabeça de Cristina Raquel, a jovem morreu no local.

De acordo com vizinhos, a vítima morava há pouco tempo no bairro junto com o namorado e os disparos ocorreram por volta da meia-noite.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local perceberam que a vítima já estava morta. O corpo da jovem foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para os demais procedimentos.

Policiais militares estiveram no local, colheram informações sobre o autor do crime e fizeram buscas na região, mas ninguém foi encontrado. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner