Pré-candidato a prefeito de Rio Branco, Luziel Carvalho elogia ações do Governo durante a pandemia


Compartilhe

O advogado Luziel Carvalho (Solidariedade) e pré-candidato a prefeito de Rio Branco utilizou suas redes sociais neste sábado (09) para elogiar a postura do Governador Gladson Cameli (PP) engatizando o esforço do estado para combater a crise sanitária e de saúde causada pelo novo coronavírus.

Luziel afirmou ainda, que a tentativa de politizar os impactos da pandemia que atinge o estado do Acre, além de preocupante, é no mínimo uma atitude irresponsável.

“Todas as ações de estado mostram que nossos gestores estão sempre um passo à frente. A entrega do Into é um avanço, mas, exige contrapartida de todos em respeitar as regras orientadas pela organização mundial de saúde” defendeu.

Para o pré-candidato a prefeito, não há economia forte sem vidas e o isolamento social precisa ser entendido e respeitado.  “É preciso se colocar no lugar das famílias que já perderam entes queridos para entender a importância do isolamento social”, finalizou.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner