Após agredir mulher, homem é morto a pauladas pelo próprio enteado


Compartilhe

Na noite deste domingo (10), um homem identificado como Raimundo Nonato de Oliveira, de 40 anos, foi morto a pauladas pelo próprio enteado na travessa João Lopes, no conjunto Waldemar Maciel, região do Calafate, em Rio Branco.

Segundo a mãe do assassino, ela e o marido estavam em casa em uma bebedeira, quando começaram a discutir, a mulher deu um tapa no rosto do homem que prontamente revidou a agressão, causando a raiva no enteado que por não aceitar a agressão contra a mão entrou em uma luta corporal contra o padrasto.

Raimundo ainda tentou fugir da casa, mas caiu logo que chegou na rua e foi atacado a golpes de madeira pelo enteado, a esposa da vítima ainda tentou conter o filho, ficando na frente do marido, mas o filho não parou os golpes e acabou o matando.

Ao voltar para a casa, o filho foi trancado na residência pela mãe, que ligou para a polícia e fez a denúncia, uma guarnição da Polícia Militar apareceu no local e encaminhou o rapaz para a Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner