Áudio vazado de um grupo de militares do estado do Acre, supostamente gravado por uma Policial Militar, revela em seu conteúdo, uma manifestação agendada para amanhã.
A manifestação, de acordo com o áudio, tem o objetivo de reclamar a atitude do Governo em retirar da pauta da Assembleia Legislativa (Aleac) o PL da titulação dos militares do Estado, após recomendação do MPAC.
“A gente vai criar uma situação que o Governador sinta que ele fez uma promessa e não cumpriu. Para que ele sinta que estamos insatisfeitos”, revela um trecho do áudio.
Ainda segundo o áudio, o ato acontecerá nesta quarta-feira (13) às 10hn na frente do Palácio Rio Branco; “Será um manifesto pacífico, sem palavras de baixo calão. Todo mundo de máscara, se puder ir de luva. A gente faz aquele distanciamento que a gente tem que fazer. Vamos criar essa situação para ver se a gente sensibiliza o Governo do Estado”, pede a autora da gravação.
O áudio não será divulgado pela reportagem do Correio68 para evitar a exposição do autor, apesar do conteúdo ser de interesse público.