Áudio vazado de grupo de militares revela chamamento para manifestação


Compartilhe

Áudio vazado de um grupo de militares do estado do Acre, supostamente gravado por uma Policial Militar, revela em seu conteúdo, uma manifestação agendada para amanhã.

A manifestação, de acordo com o áudio, tem o objetivo de reclamar a atitude do Governo em retirar da pauta da Assembleia Legislativa (Aleac) o PL da titulação dos militares do Estado, após recomendação do MPAC.

“A gente vai criar uma situação que o Governador sinta que ele fez uma promessa e não cumpriu. Para que ele sinta que estamos insatisfeitos”, revela um trecho do áudio.

Ainda segundo o áudio, o ato acontecerá nesta quarta-feira (13) às 10hn na frente do Palácio Rio Branco; “Será um manifesto pacífico, sem palavras de baixo calão. Todo mundo de máscara, se puder ir de luva. A gente faz aquele distanciamento que a gente tem que fazer. Vamos criar essa situação para ver se a gente sensibiliza o Governo do Estado”, pede a autora da gravação.

O áudio não será divulgado pela reportagem do Correio68 para evitar a exposição do autor, apesar do conteúdo ser de interesse público.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner