“Essa PGE vai afundar o seu mandato”, diz Cadmiel para Gladson durante sessão da ALEAC


O deputado estadual Cadmiel Bomfim (PSDB) utilizou o grande expediente da sessão remota da Assembleia Legislativa do Estado do Acre (Aleac) para fazer duras críticas ao Governo, em especial à Procuradoria Geral do Estado (PGE). “A PGE do nosso estado tem acabado com o senhor politicamente”.

As palavras do parlamentar foram motivadas pela decisão do chefe do Executivo de retirar da pauta da Aleac o Projeto de Lei da titulação dos militares estaduais.

Segundo o deputado, desde 2017 o Estado está acima dos limites da lei de responsabilidade fiscal e mesmo assim vantagens foram criadas de lá para cá. “Por que com os militares, para aprovar qualquer coisa que seja, é essa guerra, é essa luta?”, sustentou.

“Eu lhe digo Governador: tenha cuidado com essa PGE, que vai afundar o seu mandato. Essa PGE tem feito com que o senhor tome decisões, juntamente com o Ministério Público, que vai de encontro às categorias”.

Cadmiel enfatizou que a tropa está totalmente decepcionada. Que a defesa do Governador é insustentável dentro da Polícia Militar. “Eu estou deputado, mas sou policial militar. Estou decepcionado”, finalizou.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.