“Uma vida não tem partido, não tem cor e não tem preço”, afirma Gladson ao anunciar rodízio de veículos


Compartilhe

O Governador Gladson Cameli (PP) divulgou, nesta segunda-feira, novo pronunciamento acerca da pandemia do coronavírus. No vídeo, além de adiantar que a Prefeita socorro Neri (PSDB) decretará até quarta-feira (13) o rodízio de veículos na cidade de Rio Branco, garantiu que o Estado intensificará a fiscalização.

“Ninguém está livre da doença. Essa é uma luta que não se vence sozinho. Até quarta-feira, a Prefeitura de rio Branco deve decretar o rodízio de veículos e o Governo vai intensificar na fiscalização”.

Gladson, como tem feito por reiteradas vezes, apelou para o bom senso dos cidadãos e reforçou a necessidade do isolamento social. “Mas isso tudo só funciona se você tiver a consciência para proteger as pessoas que você ama, porque se você pegar o coronavírus, a sua família também poderá ser infectada”, disse.

O Governador finalizou com uma demonstração de maturidade política e afirmou que a luta conta a Covid-19 é apartidária e de todos.

“Meus amigos, uma vida não tem partido, não tem cor e não tem preço. Toda vida é única. Nos ajude a garantir a sua e da sua família. O Acre é feito de pessoas como você e eu e agora é hora de cada um de nós fazer a sua parte”.

 

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner