Edvaldo dá “puxão de orelha” em Marcus Cavalcante e pede para que vetos do PL dos consignados sejam apreciados


Compartilhe

O deputado estadual Edvaldo Magalhães (PCdoB), utilizou o tempo da sessão remota da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) nesta quarta-feira (13) para fazer um apelo público ao colega Marcus Cavalcante (PTB), presidente da comissão especial que apreciará os vetos governamentais no projeto dos consignados.

“Vossa excelência está atrasando a apreciação do veto do nosso projeto dos consignados, ele precisa vir para o plenário, essas matérias estão trancando a pauta. Vossa excelência preside a comissão, já fazem mais de quinze dias que essas matérias estão para serem apreciadas. O veto está prejudicando o conjunto dos servidores públicos”, sustentou o deputado.

O PL que suspende o pagamento dos empréstimos consignados para os servidores estaduais é de autoria do deputado Edvaldo Magalhães (PCdoB) e, após ter dispositivos vetados pelo Governador Gladson Cameli (PP), aguarda para entrar na pauta da Aleac, que decidirá acerca da derrubada ou manutenção dos artigos suprimidos.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner