Fãs pedem Chorão do Charlie Brown Jr. em novo game da franquia Tony Hawk’s Pro Skater


Nesta terça-feira (12) a lenda do skate mundial, Tony Hawk, completou 52 anos e para comemorar a data ele anunciou que um remaster dos dois primeiros games da franquia Tony Hawk’s Pro Skater será lançado no dia 4 de setembro de 2020 para Xbox One, PlayStation 4 e Personal Computer (PC).

As características originais do game estarão presentes, como níveis, manobras, modos de criação e músicas que compuseram a icônica trilha sonora composta por bandas como The Suicide Machines, Goldfinger, Dead Kennedys, The Vandals e muitas outras. A primeira versão do jogo foi lançada em 1999 para PlayStation 1, DreamCast, Nintendo 64 e N-Cage.

Entre as novidades do remaster, está uma campanha feita na internet onde fãs da banda brasileira Charlie Brown Jr. pedem para que o vocalista Chorão, falecido em 2013, seja um dos personagens do game. Chorão foi muito conhecido por sua paixão pelo skate, citando o esporte em várias de suas músicas, o cantor tinha inclusive uma pista pessoal em Santos (SP) chamada Chorão Skate Park, inaugurada em 2004 e já sediou campeonatos nacionais e mundiais.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira