Depasa suspende abastecimento de água em Rio Branco


O Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) emitiu Nota Pública informando suspensão no abastecimento de água nesta quinta-feira (14).

NOTA PÚBLICA

O Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) informa que o abastecimento de água em Rio branco está suspenso desde as 11 horas desta quinta-feira, 14.

O problema ocorreu devido à pane elétrica nos equipamentos que compõem o sistema da ETA 2.  Engenheiros e técnicos das áreas de elétrica e eletromecânica já estão mobilizados para solucionar o problema no menor tempo possível.

A parada não programada prejudicou o abastecimento nos bairros que compõem a região do Calafate, Floresta e Segundo Distrito.

Enquanto durar o problema, sete carros-pipa do Depasa estarão nos bairros para garantir o abastecimento nas localidades que não estiverem recebendo água. Solicitações podem ser feitas na central de Atendimento via telefone ou WhatsApp pelo número (68) 99945-4489.

As condições de tempo chuvoso dificulta o trabalho das equipes. A previsão é que o serviço esteja concluído até a noite desta quinta-feira, 14, quando o abastecimento deverá ser restabelecido.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.