Ex-marido de Regina Duarte suspeita de que ela possa estar apaixonada por Bolsonaro


Compartilhe

O ator e cineastra Daniel Filho, que foi casado com a atriz e secretária de cultura Regina Duarte entre os anos de 1978 e 1979 publicou nesta sexta-feira (15) que não entende o que está acontecendo com a ex-esposa, com quem ainda mantém amizade.

Daniel Filho diz que suspeita que regina esteja enfrentando problemas psicológicos, dupla personalidade e até mesmo a possibilidade de ela estar apaixonada pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

“Eu a considero a namoradinha do Bolsonaro hoje [fazendo alusão ao apelido de Regina nas novelas, a namoradinha do Brasil]. Será que ela se apaixonou pelo Bolsonaro? Estamos todos preocupados e lamentando o que a Regina está fazendo. Será que ela realmente acha que o Brasil vai melhorar com o Bolsonaro? Essa pandemia, então, arrebenta tudo, e ela se une a um assassino. Que é tão perigoso quanto foi a ditadura”, alerta.

Daniel ainda conta que após assistir a uma entrevista dada por Regina à CNN, que causou bastante polêmica, não a reconheceu: “Mas estou aqui falando com você porque não entendi que pessoa era aquela da entrevista da CNN. Comentei com amigos próximo para ver se alguém conseguiu entender. Dizer simplesmente ‘enlouqueceu’, ‘ficou maluca’, acho estranho”, conclui.

Daniel Filho atuou como ator em filmes como Tieta do Agreste (1996), Assalto ao Banco Central (2011) e Sai de Baixo – O Filme (2019) e se consagrou como diretor de cinema em sucessos como Se Eu Fosse Você (2006), Chico Xavier (2010) e Confissões de um Adolescente (2014).

Filha de Regina também se posiciona contra a mãe

A hashtag #FicaEmCasa tem sido muito usada pela também atriz Gabriela Duarte, filha de Regina, que indo contra os posicionamentos políticos pregados por sua mãe, tem se mostrado a favor do isolamento como medida contra a Covid-19.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner