Pacotão de demissão: para diminuir despesas, Rio Branco dispensa oito jogadores


Compartilhe

O presidente do Rio Branco Football Club, Valdemar Neto, anunciou na quinta-feira (14) que o clube dispensou oito jogadores na tentativa de diminuir despesas como alimentação e salário, os jogadores dispensados são de fora do Estado e moravam em maioria no alojamento do time.

A equipe começa agora a reformulação do elenco que irá disputar o segundo turno do Campeonato Acreano 2020, o Campeonato Brasileiro Série D e a Copa Verde, tendo já anunciado que contratará um técnico local para comandar o time nessas competições, após a demissão de Luciano Chequini que não rendeu bons resultados e não conseguiu fazer o Estrelão passar a segunda fase do primeiro turno do Acreanão.

Parceria com o União Cacoalense (RO)

Para o restante da temporada, o Rio Branco espera concretizar uma parceria com o União Cacoalense (RO), o objetivo é dividir as despesas de salários com jogadores da equipe de Cacoal. A parceria funcionaria como os tradicionais empréstimos que são muito comuns em grandes equipes, que arcam com parte dos salários, só que de forma coletiva.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner