Polícia Civil apreende diversos celulares e restitui aos verdadeiros proprietários


Compartilhe

Policiais Civis da Delegacia da Primeira Regional de Rio Branco (1ª DRPC), durante o período de pandemia da Covid-19, recuperaram diversos celulares que haviam sido subtraídos dos proprietários em uma série de crimes de furto, roubo e estelionato.

Celulares apreendidos. Imagem/Divulgação

Os aparelhos são de várias marcas e modelos que custam no mercado valores que vão de R$ 700,00 até R$ 8.000,00. Durante as investigações os Policiais Civis localizaram e apreenderam os aparelhos em posse de várias pessoas, que serão indiciadas pelo crime de receptação. Todos os aparelhos recuperados até o momento foram restituídos às vítimas mediante apresentação de comprovação da propriedade. As investigações continuam até que sejam identificados os autores dos crimes que levaram à subtração dos celulares das vítimas.

A Polícia Civil orienta a população a não adquirir aparelhos de celulares ou qualquer outro objeto sem a nota fiscal ou outro documento que comprove ser o vendedor o verdadeiro proprietário do produto. Os Policiais Civis atuam incansavelmente, mesmo durante o período de pandemia da COVID-19, para garantir ao cidadão uma investigação rápida e imparcial, por meio do emprego de técnicas científicas e serviços de inteligência, contribuindo para a efetividade da justiça.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner