Policial Penal é preso em flagrante dentro do Presídio Francisco de Oliveira Conde


Compartilhe

Policiais Penais do GPOE e da Inteligência prenderam em flagrante um colega, também policial penal, que entregava uma substância ilícita para um detento dentro do Presídio Francisco de Oliveira Conde.

O fato veio a público após a Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário (Asspen) emitir uma nota pública elogiando a ação dos policiais penais que efetuaram a prisão. Segundo informações preliminares, o Policial Penal A. V. P. preso faz parte do quadro de servidores de carreira e teria vindo do ISE para o Iapen.

Confira a íntegra da nota pública assinada pela Asspen: 

NOTA PÚBLICA

A Associação dos Servidores do Sistema Penitenciário vem a público ELOGIAR a atuação de Policiais Penais do GPOE e da Inteligência que na tarde de hoje prenderam em fundada suspeita um policial penal após, observarem pelo circuito interno, flagrarem o mesmo entregando substância ilícita a um preso no interior do CP-FOC.

A ação rapidamente desencadeada demonstra que a Polícia Penal tem mantida-se em alerta no combate à crimes cometidos por qualquer servidor no interior das unidades prisionais e ainda, que está disposta a cortar na própria carne ao reprimir esse tipo de atividade.

Após o flagrante a equipe conduziu o servidor a presença da autoridade policial para procedimentos de praxe.

Rio Branco – Acre, 15 de maio de 2020.

Eden Alves Azevedo, Presidente da ASSPEN.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner