FUGA NA FOC : Policiais Penais evitam fuga de presos após disparos dentro do presídio


Compartilhe

Policiais Penais do instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen), lotados no Presídio Francisco de Oliveira Conde, frustraram mais uma tentativa de fuga na manhã deste domingo (17).

De acordo com um policial penal que estava de plantão, nove detentos abriram um buraco em uma das celas do pavilhão P e saíram em fuga em direção ao muro de contenção da penitenciária, onde pretendiam transpor o limite com uma corda artesanal, produzida por lençóis.

A ação dos presos foi repelida por um dos policiais penais, que da guarita efetuou disparos de alerta, impedindo que os detentos chegassem até o muro de contenção da unidade prisional.

Depois da retomada do controle pela equipe de plantão, os presos foram encaminhados para o isolamento preventivo e, posteriormente à Delegacia de Flagrantes da capital (Defla) para registro da ocorrência e procedimentos necessários.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner