A BOA NOTÍCIA VAI CURAR O MUNDO: uma campanha do grupo Correio 68


Compartilhe

As boas notícias estão em extinção nos últimos meses. As páginas, sites, câmeras e telas ganharam um formato envelhecido e com uma tonalidade tão preto e branco durante essa pandemia, que todos parecem não lembrar que existem histórias lindas a serem contadas no Brasil e no mundo.

As curas alcançadas, os filhos que nasceram, o empreendedor que inovou, o casamento que saiu, as vacinas que são estudadas, o namoro que começou, o lado bom do isolamento em família e tantas outras histórias.

O mundo não acabou, pelo menos não ainda. A vida continua, certamente de um jeito diferente, mas continua. O Correio 68 acredita no poder que tem uma boa notícia e por isso criamos a campanha “A BOA NOTÍCIA VAI CURAR O MUNDO” e a partir de hoje temos o compromisso de mostrar para os nossos leitores o lado bom e as coisas boas que estão acontecendo no mundo, mesmo em meio à pandemia.

Nos dê as mãos, vamos falar e transmitir coisas boas. Sempre que se sentir anestesiado pelos fatos negativos do momento em que vivemos, venha até a página do Correio 68, procure o banner da nossa campanha, clique, leia boas notícias e saia revigorado.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner