Saiba quem são os advogados dativos que irão atuar nas comarcas do Acre


Compartilhe

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) publicou no Diário Oficial desta terça-feira (19) a lista de profissionais que vão atuar como advogados dativos nas comarcas do Acre.

O advogado é indispensável à administração da justiça, é o que preceitua o texto constitucional, assim, ninguém poderá ser julgado sem uma defesa.  Neste contexto, assegurando o direito constitucional e, sobretudo a garantia da assistência jurídica gratuita para pessoas que se enquadram nos critérios, foi divulgada a lista com centenas de nomes de advogados que irão exercer como dativos nas áreas cível e criminal.

A lista abrange os municípios de Brasileia, Assis Brasil, Bujari, Acrelândia, Capixaba, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.

CONFIRA A LISTA DOS ADVOGADOS:

A lista de profissionais que vão atuar como advogados dativos nas comarcas do Acre

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner