SEM NOÇÃO: Tião Fonseca é massacrado nas redes sociais depois de chamar quem defende isolamento social de covarde


Compartilhe

Não bastassem as diversas polêmicas protagonizadas nos últimos dias, o diretor-presidente do Depasa, Tião Fonseca, parece ter acordado de meu humor nesta terça-feira (19). O engenheiro usou as redes sociais para se posicionar contra o isolamento social, medida orientada pela Organização Mundial da Saúde e decretada pelo Governador Gladson Cameli, seu chefe.

“Se vc defende o isolamento, não vá para o mercado comprar comida. A comida só está lá porque alguém não foi covarde feito você”, afirma o diretor na postagem.

Os internautas não perdoara e logo fizeram print da publicação, que já circula em diversos grupos de WhatsApp do estado, além dos comentários acirrados feitos em resposta a postagem.

O posicionamento do diretor-presidente conflita diretamente com a política implementada pelo Governador Gladson Cameli frente à pandemia do novo coronavírus. Assim, sendo Tião Fonseca, um gestor escolhido pelo chefe do ezecutivo, nos resta acompanhar o desdobramento deste acontecimento.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner