Delegado instrutor de tiro famoso nas redes sociais é baleado e namorada morre


O delegado da Polícia Civil de São Paulo e instrutor de tiro Paulo Bilynskyj foi baleado pela namorada na manhã desta quarta-feira (20), em um apartamento em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo). Segundo informações preliminares, a mulher que estava com ele foi encontrada morta no local com marcas de tiro.

Policiais que estiveram no local, identificaram que a mulher, ainda sem identificação, teria atirado três vezes durante a briga. Os tiros atingiram Bilynskyj no dedo, na perna e no abdêmen. O policial está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e segundo relatos de policiais civis, colegas do delegado, o estado é grave devido a grande perda de sangue.

Os procedimentos inerentes ao registro da ocorrência ainda não foram finalizados. As hipóteses consideradas e averiguadas pela Polícia Civil são de feminicídio contra a mulher ou tentativa de homicídio contra o delegado, seguida de suicídio.

O delegado é conhecido nas redes sociais por ser um árduo defensor da cultura armamentista no Brasil. A última postagem de Bilynskyj em sua conta pessoal do Instagram aconteceu há 5h, na qual o instrutor interagia com seus seguidores.

 

Fonte: UOL
https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2020/05/20/delegado-instrutor-de-tiro-e-baleado-e-namorada-morre-durante-briga-em-sp.htm

 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.