Empresário e pré-candidato a vereador de Cruzeiro do Sul repudia rodízio na capital e teme que municípios sigam o exemplo


Compartilhe

O empresário e pré-candidato a vereador no município de Cruzeiro do Sul, Madson Cameli (PDT), veio a público através de suas redes sociais e por mensagens de WhatsApp repudiar a atitude da prefeita Socorro Neri (PSB), em virtude de denúncias recentes veiculadas na imprensa local.

Segundo o pré-candidato, o decreto restritivo de circulação de veículos na capital acreana foi um erro e em face deste já há uma ação popular protocolada por uma parlamentar.

O empresário criticou ainda as compras de álcool gel acima do valor de mercado, ato denunciado por vereadores e deputados estaduais.

Madson fomentou na mesma mensagem, alguns questionamentos sobre os temas abordados. A prefeita cometeu crime de responsabilidade? O decreto de rodízio de veículos foi precedido por algum estudo técnico?

O pedetista concluiu o desabafo reiterando o erro cometido pela chefe do executivo da capital e fazendo votos para que os demais prefeitos do estado não sigam o exemplo.

 

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner