Polícia Civil recupera mais de 300 peças de roupas roubadas de loja no calçadão de Rio Branco


Policiais Civis da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) recupera aproximadamente 300 peças de roupas avaliadas em cerca de 25.000 reais e prende um indivíduo em flagrante pelo crime de receptação.

Segundo os policiais, no curso de uma investigação com o intuito de apurar um roubo ocorrido em uma conhecida loja de roupas no calçadão do centro de Rio branco, os investigadores da especializada obtiveram êxito em recuperar a maior parte do material  subtraído, em uma residência no bairro Ivete Vargas.

São aproximadamente 300 peças de roupas ainda etiquetadas. A mercadoria está avaliada em 25 mil reais e os criminosos teriam feito o roubo após renderem os seguranças, aproveitando o período de menor circulação no centro de Rio Branco, em virtude do isolamento social.

O indivíduo preso em flagrante novamente por receptação já respondeu criminalmente pelos crimes de tráfico de drogas, furto e receptação.

De acordo com a equipe policial, já há um trabalho para identificação e localização de outros suspeitos de participação no crime e novas ações podem ocorrer a qualquer momento.

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.