Secretária Silvânia Pinheiro dá “carão” em Tião Fonseca e manda apagar publicação na rede social


Compartilhe

A polêmica envolvendo o diretor-presidente do Departamento Estadual de Água e Seneamento (Depasa), que amanheceu nesta terça-feira chamando a todos que defendem o isolamento social de covarde nas suas redes sociais, parece ter chegado como uma música de ruim aos ouvidos da Secretária de Comunicação do Governo Silvânia Pinheiro.

Silvânia disse ao Blog do Crica, que repudia a atitude e que a publicação causou um enorme constrangimento na gestão. “Mandei um áudio duro a ele; lembrando que, como ocupante de cargo de confiança tem que seguir as diretrizes do governo. Não se trata de tolher a liberdade de expressão, quando você está em cargo relevante no governo tem que seguir normas de governo”, disse a secretária.

A chefe da comunicação do governo determinou ainda, que o gestor apagasse a postagem imediatamente. “Fora do cargo pode fazer o que quiser, no cargo tem de estar afinado com o projeto de governo” finalizou.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner