Em vídeo, Oteniel desabafa e promete vingança na justiça


Compartilhe

O ex-secretário de saúde do município de Rio Branco, Oteniel Almeida, exonerado depois da polêmica publicação de uma jornalista que o acusou de descumprir as regras de isolamento social e promover bebedeira com amigos em um lava-jato da cidade publicou um vídeo nas suas redes sociais falando dos feitos enquanto secretário, do ocorrido e do pedido de demissão.

“Depois de diversos ataques a mim, para atingir a prefeita, a gestão da prefeitura e ao trabalho que realizamos, decidi desprendido de ego, que seria melhor entregar o cargo de secretário de saúde. Não tem sido fácil assistir este escracho sem fundamento contra mim”, disse o ex-secretário.

Oteniel prometeu ainda uma vingança na justiça. “Aos que mentem, que me atacam, a minha honra e a minha dignidade, que expõe as pessoas sem o mínimo de responsabilidade, nos encontraremos nos tribunais”, enfatizou.

Confira o vídeo completo:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner