ARREGOU: Autor de PL que autoriza uso da cloroquina, Petecão volta atrás depois de assistir reportagem do Fantástico


Compartilhe

O senador da república Sérgio Petecão (PSD), que é autor de um Projeto de Lei que autoriza o uso dos medicamentos cloroquina e hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19, voltou atrás depois de assistir a reportagem do Fantástico deste último domingo (24).

Petecão roubou a cena na audiência pública realizada ontem pela Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) ao afirmar publicamente que não tem mais coragem de fazer uso da medicação.

O senador justificou sua mudança de pensamento em virtude dos efeitos colaterais do remédio e da ineficácia comprovada no tratamento ao coronavírus.

“Eu sinceramente, tenho um projeto que tá tramitando para uso da Cloroquina e hidroxicloroquina, desde que seja autorizada por familiares, mas depois que eu assisti o Fantástico no domingo, acho que o meu projeto foi por água abaixo. Sei nem se eu teria coragem de tomar essa cloroquina”, justificou Petecão.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner