Polícia Civil do Acre prende homem acusado de estuprar dois menores em Rondônia


Compartilhe

Na manhã de ontem (25), após receberem uma publicação de um parente das vítimas do crime de estupro, ocorrido no Estado de Rondônia, Policiais Civis do município de Brasileia se deslocaram até uma colônia localizada no quilômetro 32 da BR 317, na Estrada do Pacífico, para averiguar um homem que poderia ser o acusado do crime e estaria foragido da justiça do Estado vizinho.

Segundo o que foi apurado pelos Policiais Civis de Brasiléia, A. L. da C., de 53 anos de idade, tinha um mandado de prisão em seu desfavor emitido pela justiça rondoniense, pela acusação de ter estuprado dois menores de idade, um menino de 12 e uma adolescente de 15, e fugiu procurando se esconder no interior do Acre.

Quando o acusado avistou os Policiais, sacou uma arma branca (faca) e colocou contra seu peito, ameaçando tirar sua própria vida para não se entregar. Depois de muitos minutos de negociação com o homem, os agentes conseguiram o convencer a se entregar sem que tirasse sua vida.

O acusado foi conduzido à delegacia de Brasiléia e apresentado à Justiça de Rondônia, podendo ser transferido nas próximas horas, para que responda pelo crime de abuso sexual contra menores de idade.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner