Video Games: Microsoft anuncia que No Man’s Sky ficará disponível no Xbox Game Pass


Compartilhe

Assinantes do Xbox Game Pass poderão contar com o game No Man’s Sky a partir de junho, não foi informada ainda a data exata em que o jogo estará disponível para os assinantes do serviço, tanto no Xbox One quanto no PC.

O GAME

No Man’s Sky é um game de ficção científica que mistura elementos de aventura e sobrevivência, desenvolvida pela Hello Games e lançado em 2016 originalmente apenas para Play Station 4, ganhando versão para Xbox a partir de 2018.

Quando foi lançado, chegou a vender 10 milhões de cópias apenas nas primeiras 24 horas, os jogadores são livres para explorar todo um universo, gerado proceduralmente, que inclui cerca de 18 quintilhões de planetas, todos eles com flora e fauna própria. Quando o jogador começa pela primeira vez a jogar No Man’s Sky, é colocado num planeta à beira da galáxia, e a partir dali são livres para irem onde quiserem. O objetivo do jogo é chegar ao centro da galáxia e Sean Murray, programador do game, referiu que demora cerca de 40 a 120 horas para o jogador chegar a ele.

XBOX GAME PASS

É um serviço de assinatura exclusivo para quem possui os consoles da Microsoft ou jogos para Personal Computer (PC), você paga uma mensalidade e tem acesso a um catálogo de jogos semelhante ao streaming que a Netflix faz com filmes e séries.

Confira o trailer do jogo:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner