Polícia Civil recupera motocicletas roubadas e apreende arma de fogo em Capixaba


Investigadores da Delegacia de Polícia Cívil de Capixaba, interior do Acre, recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada em assalto naquele município na última quinta-feira (21), de acordo com os policiais civis da delegacia local, após a vítima realizar o boletim de ocorrência na unidade, os agentes começaram as investigações no intuito de descobrir a autoria do crime.

De posse da identificação do suposto autor, solicitaram apoio de policiais militares e se deslocaram até a colônia do suspeito, no ramal da Elza, nas proximidades do assentamento Alcoobrás.  Ao perceber a aproximação dos policiais o suspeito empreendeu fuga, mas a motocicleta foi localizada escondida dentro de uma mata, após foi encaminhada até a delegacia para posterior devolução ao proprietário.

Itens apreendidos. Imagem/Polícia Civil

Já na terça feira (26) os Policiais recuperaram uma motocicleta que tinha sido tomada de assalto no ramal da Cajazeira. Após tomarem conhecimento do roubo, os agentes começaram os trabalhos de investigação no intuito de identificar os suspeitos e recuperar a motocicleta. Após obterem informações sobre um possível autor, se dirigiram ao ramal onde ocorreu o roubo e localizaram o suspeito, ao verificarem na residência daquele foi encontrado em seu quarto, uma arma de fogo e algumas munições que podem ter sido usadas na prática do crime, após uma breve entrevista o suspeito assumiu a autoria do roubo e mostrou aos policiais onde havia escondido a motocicleta. Em ato contínuo o suspeito foi conduzido à delegacia do município para os procedimentos cabíveis.

Ação dos investigadores. Imagem/Polícia Civil

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira