Polícia Civil prende “monstro da Estação”, homem que estuprou a própria filha de 5 anos


Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira (26), policiais civis da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), com apoio de outras especializadas, conseguiram fazer a prisão de Manoel de Matos Ramalho, 39 anos, morador do bairro Estação Experimental que estava sendo procurado em todo o Acre por acusações de ter estuprado a própria filha, de cinco anos de idade.

Os investigadores vinham incansavelmente tentando descobrir o paradeiro do homem e segundo o próprio autor do crime, o as diligências realizadas pela polícia em locais onde residem seus familiares e amigos, ficou insustentável permanecer foragido e por esse motivo resolveu se apresentar nesta especializada para as formalidades.

Entenda o caso

A denúncia foi feita pela mãe da criança, uma jovem de 22 anos, no dia 11 de maio que descobriu alguns vídeos em um celular que a filha trouxe da casa do pai, onde foi passar o final de semana, no vídeo o homem cometia claramente o abuso sexual contra a filha, com imagens claras do seu rosto. Ao ver as imagens que estava na lixeira do aparelho, o mundo da mãe desabou e ela logo procurou uma delegacia de polícia para fazer a denúncia. A polícia civil não mediu esforços para encontra-lo, mesmo durante a pandemia de Covid-19.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner