Homem embriagado com posse de uma pistola agride agentes da PRF após abordagem por ter fugido depois de bater em caminhão


Compartilhe

No início da manhã desta quinta-feira (28) uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que estava fazendo patrulhamento  no Km 124 da BR-364, visualizou um caminhão parado, ao fazer a abordagem, foram informados pelo motorista que um carro havia batido na traseira do caminhão e fugido do local do acidente, o que fez com que os agentes da PRF saíssem em busca do veículo.

Poucos minutos depois, o veículo com as mesmas características e amassado na parte dianteira foi avistado pelos policiais e durante a abordagem, um casal que estava no carro saiu, mas o que os agentes não esperavam era que o homem visivelmente embriagado partiu para a agressão aos policiais, logo após encontrarem uma pistola 7.65 municiada em posse da mulher.

Aos xingamentos, socos e pontapés, os policiais foram agredidos pelo homem que teve que ser contido. Dentro do automóvel, os policiais ainda visualizaram que os air-bags estavam acionados e  encontraram várias latas de cervejas, vazias e cheias, quatro munições intactas e um cartucho deflagrado. Diante dos fatos, o homem de 44 anos e a mulher de 21 foram conduzidos à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos padrões.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner