Acusado de matar açougueiro na manhã desta sexta é preso horas após o crime


Foi preso ainda na manhã desta sexta-feira (29) um homem acusado de ter assassinado o açougueiro Vando Cunha na região da Sobral, apenas algumas horas depois do crime ter acontecido.

O acusado estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica e foi capturado por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) com apoio da Polícia Penal após ouvirem testemunhas do assassinato.

Arma usada no crime. Imagem/Divulgação

Entenda o caso

Na manhã desta sexta-feira (29), um homem identificado como Vando Cunha de Oliveira, 35 anos, que trabalhava como açougueiro foi executado em seu local de trabalho com três tiros, o crime ocorreu por volta das 7h na região da Sobral.

Segundo informações, a vítima é um ex-presidiário, estava trabalhando quando um homem entrou no açougue, mandou o proprietário e a vítima deitarem no chão e em seguida matou Vando, que trabalhava no local desde novembro.

A polícia agora investiga quem foi o autor do crime e trabalha com a hipótese de acerto de contas devido as circunstâncias que o crime ocorreu, o corpo de Vando foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) para devidos procedimentos.

 

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, amante de meditação e da boa cozinha. Contato: andersonsiqueira.br@gmail.com