VÍDEO: Assessores de Emerson Jarude e Roberto Duarte teriam supostamente invadido depósito da prefeitura


Compartilhe

Um vídeo que circula nas redes sociais e em grupos de WhatsApp revelam uma ocorrência inusitada atendida pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (29).

Na gravação é possível ver a prefeita Socorro Neri (PSB) chegando a um depósito da prefeitura, utilizado para armazenar merenda escolar. No local, diversos policiais militares tentam conter os ânimos do servidor responsável pelo local e de dois homens, supostamente assessores do deputado estadual Roberto Duarte e do vereador Emerson Jarude, ambos do MDB.

No diálogo truculento, os assessores são acusados de invasão, enquanto a prefeita de armazenar merenda vencida. Entre gritos e acusações, um dos assessores chegou a levar um carão do PM: “você é assessor de deputado? Então se porte e se vista como tal”, fazendo menção ao fato do assessor estar de bermuda e chinelo.

Socorro Neri classificou a ação dos assessores como “uma grande falta de respeito”, mas agiu tranquilamente e levou os dois homens ao interior do depósito, mostrando todos os produtos e respondendo a todos os questionamentos feitos. No local, uma pequena quantidade do insumo encontrada estava com o prazo de validade vencido. A chefe do executivo municipal, por sua vez, justificou que faria o descarte.

A Polícia Militar, que no primeiro momento insistiu em conduzir os envolvidos para a delegacia, desistiu e fez apenas um “boletim informativo”, depois do perdão da prefeita Socorro Neri.

ASSISTA O VÍDEO:

Com informações de Radio Calçadão.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.

One thought on “VÍDEO: Assessores de Emerson Jarude e Roberto Duarte teriam supostamente invadido depósito da prefeitura

Comments are closed.

Close Bitnami banner