Polícia Civil em ação contínua prende mais sete foragidos da justiça acreana


Compartilhe

A Polícia Civil do Acre, por meio de suas delegacias especializadas e regionais, apresentou na manhã de sexta-feira (29) mais 07 (sete) foragidos da justiça acreana. A ação faz parte de um ato contínuo que a Polícia Civil do Acre vem desempenhando em compromisso com a sociedade acreana objetivando reforçar que o crime não compensa e que não permanecerá impune a aqueles que queiram infringir a lei.

Os mandos de prisão foram expedidos pela justiça do Acre em desfavor dos nacionais R.N.C.P; J.R.S.J; A.R.S.S; V.M.A; O.O.C; E.H.R e M.I.L, pelo cometimento dos crimes de homicídio, roubo, organização criminosa, corrupção de menor e furto.

A ação foi desencadeada por Policiais Civis das delegacias especializadas CORE, CAPTURAS, DHPP e delegacias regionais dos municípios de Sena Madureira, Brasiléia e Capixaba. No total, apenas nesta semana que se finda, os Policiais Civis do Acre prenderam 15 foragidos da justiça..

Um dos presos no município de Capixaba, Odair de Oliveira Coelho, foi condenado pela justiça a cumprir 22 (vinte e dois) anos de prisão pelos crimes de estupro e homicídio de uma adolescente de 17 anos no município de Acrelândia, o crime ocorreu no ano de 2000, mas o indivíduo estava foragido da justiça desde o ano de 2014.

Todos os presos foram encaminhados ao presídio e responderão por seus crimes perante a justiça.

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner