Prefeito de Sena Madureira se revolta nas redes sociais e chama internauta de chifrudo

0
71

Fora de Sena Madureira, o prefeito Mazinho Serafim (MDB), é mais conhecido por suas por polêmicas do que por sua política. Em julho do ano passado, Serafim chegou a invadir uma emissora de rádio no município durante uma entrevista do vereador Canário (sem partido) que fazia críticas à sua gestão.

A polêmica da vez aconteceu na rede social Facebook, após a divulgação de uma reportagem em um site local relatando suposto superfaturamento na locação de sete tendas no valor de R$ 100 mil em Sena Madureira. Um internauta questionou o prefeito que pelo valor pago pelas tendas poderia ter sido feito estruturas permanentes que poderiam ser doadas para famílias carentes ao final.

Descontente com a sugestão do internauta, o prefeito usou a ofensa para responder: “com teu chifre a cobertura sairia mais barato”. Logo abaixo, uma outra internauta questiona o nível do prefeito, dizendo que ele não tem respeito pelo povo. Mais uma vez, Mazinho torna a responder a postagem dizendo: “Messo [provavelmente querendo dizer ‘meço’] o meu nível pelo nível que recebo”, dando a entender que a sugestão feita pelo primeiro internauta foi uma ofensa.

 

Printscreen retirado dos comentários. Imagem/Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui