Prefeita Socorro Neri afirma ser vítima de ataques machistas e de politicagem


Compartilhe

A prefeita Socorro Neri (PSB), em entrevista ao Blog do Crica, afirmou estar sendo vítima do que ela chama de “ataques machistas e misóginos”.

Socorro mencionou as muitas críticas que seu governo recebe e as classificou entre “sinceras” e “cortina de fumaça”. Segundo a prefeita, as “sinceras” ajudam a sua gestão. “Com as críticas posso aprender e ajustar a gestão”, disse.

As que fazem “cortina de fumaça”, por outro lado, a gestora afirma estar denunciando. “Mas tenho denunciado aquelas que são apenas cortina de fumaça para encobrir interesses eleitorais”.

Na última semana, a prefeita Socorro Neri (PSB) se viu numa situação bem inusitada, após ter um dos depósitos da prefeitura, que é utilizado para armazenar merenda escolar, supostamente invadido por “rivais” políticos, sob o argumento de terem recebido uma denúncia de insumos fora do prazo de validade.

Sobre o fato, a prefeita enfatizou que a politicagem não tem limites. “Quanto a denúncia da suposta existência de alimentos vencidos no almoxarifado da merenda escolar, a forma como foi feita é um exemplo de que a politicagem não tem limites”.

Socorro concluiu respondendo a pergunta do jornalista Luis Carlos Moreira Jorge:

– Quem é a prefeita Socorro?

– Uma servidora pública que sempre se moveu pelo bem coletivo, respondeu a prefeita.

 

Com informações do Ac24h. 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.

One thought on “Prefeita Socorro Neri afirma ser vítima de ataques machistas e de politicagem

  1. As cobras rastejam e os vermes só conseguem sobreviver na m🤬🐍🦎. Da mesma forma só conseguem propor ou praticar aquilo que está a sua altura, dada a sua condição. Das cobras use seus venenos para antídoto. Quanto aos vermes, o mebendazol administrado a cada 2 anos nas urnas!

Comments are closed.

Close Bitnami banner