Presidente da Acisa rebate jornalista: “Distorceu tudo que eu disse. Estou curado e não estou organizando carreata, vou participar dela”


Compartilhe

O presidente da Associação Comercial, Industrial, de Serviços e Agrícola do Acre (Acisa) disse ao Correio 68 na manhã desta segunda-feira (01), que não é o organizador da carreata que acontecerá amanhã (02), que pede a retomada das atividades econômicas no estado, mas que irá participar dela.

Celestino enfatizou não ser o organizador, depois que notícias veiculadas na imprensa local o apontava como um dos líderes do movimento. “Colocaram como se eu tivesse encabeçando o movimento, o que não é verdade. Ontem eu inclui meu nome, disse que queria participar. É um movimento importante e que já vem sendo organizado há alguns dias”, disse.

O Presidente da Acisa reiterou à reportagem do Correio 68, que é falsa a informação dada por um jornalista de que o mesmo estaria caminhando pelas ruas da capital enquanto ainda estava contaminado com a Covid-19.

“Eu já estava curado, já tinha tido alta médica, reafirmei isso duas vezes e o jornalista colocou como se eu ainda estivesse em tratamento. Distorceu tudo que eu disse. Eu já estava 100% curado, segundo os médicos que me acompanhavam naquele momento”, finalizou Ceslestino.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner