“Quem está fazendo politicagem?”, pergunta Roberto Duarte ao apresentar fotos de sucos vencidos


Compartilhe

O deputado Roberto Duarte (MDB) publicou na manhã desta terça-feira (02) fotos de engradados de sucos vencidos dentro do depósito da Secretaria Municipal de Educação de Rio Branco (Seme).

Segundo Socorro Neri (PSB), o produto venceu um dia após a suposta invasão ocorrida no local, episódio que gerou animosidade entre a prefeita e assessores do deputado emedebista e do vereador Emerson Jarude (MDB), que foram até o galpão apurar denúncias de produtos fora do prazo de validade.

“Esse dinheiro está sendo rasgado e jogado fora. Se não estiver sendo rasgado, e ele estiver sendo consumido, ainda essa semana, gostaria que fosse apresentado aqui. Diferente disso, a situação fica complexa. Quem não deve, não teme, apresenta. Eu estou apresentando produto que será descartado”, enfatizou o deputado.

Sobre a confusão no galpão que armazena a merenda escolar do município, o parlamentar saiu em defesa e seus assessores. “Neste caso da merenda escolar, a prefeita chegou ao local filmando. Quem deu publicidade foi a prefeita. Ela chegou ao local no carro, e vinha o seu câmera filmando de dentro do carro, fazendo filmagem de tudo. Quem está fazendo politicagem?”, questionou Duarte.

Sucos vencidos – Seme.
Sucos vencidos – Seme.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner