Carro usado em assalto no Araújo era de Uber que estava preso no porta-malas durante ação


Compartilhe

Um carro Chevrolet Celta de cor preta foi usado por cinco criminosos para realizar um assalta no Supermercado Araújo localizado na Estrada da Sobral, na noite desta terça-feira (2), o vídeo circulou na internet e mostra os homens rendendo funcionários e clientes. O que o vídeo não mostra é que o dono do veículo que foi roubado para fazer o assalto, estava lá, no estacionamento, preso no porta-malas do carro.

Dos cinco acusados de cometer o crime, três deles já foram presos pela Polícia Militar, o dono do veículo é um motorista da Uber que foi atender um chamado e acabou sendo rendido por dois homens, em certo trajeto, a dupla assumiu a direção do carro e colocou o motorista no porta-malas.

Para realizar o crime, os bandidos utilizaram o carro de um motorista do aplicativo Uber. O proprietário do veículo Celta de cor preto e placa MZT-7302, disse à PM que teria ido realizar uma corrida para dois homens, e que em um certo ponto do trajeto a dupla o rendeu e assumiu a direção de seu carro.

Em seguida, os homens rodaram pela região da baixa da Sobral, onde buscaram mais três comparsas para ir em direção ao supermercado. Durante toda a ação, o motorista ficou no porta-malas, em pânico, achando que a qualquer momento poderia ser assassinado.

Veja o vídeo do assalto:

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner