Homens saem atirando de carro e acabam ferindo três pessoas no Bujari


Compartilhe

Homens que estavam em um carro saíram atirando na rua José Pablo Gurgel, no centro de Bujari na noite desta quinta-feira (4), três homens identificados como Joelson da Silva Lima, 30 anos, Rosiel Silva, 23 e Manoel Silva do Nascimento, 32, que estavam bebendo na varanda de uma casa, foram feridos.

Segundo informações do Ecos da Notícia, Joelson foi atingido com quatro tiros, sendo que dois projéteis acertaram o tórax e outros dois o abdômen do homem, que está em estado gravíssimo. Manoel foi atingido por um tiro no braço direto e teve fratura exposta. Já Rosiel foi alvejado com um tiro no ombro esquerdo. Após a ação, os criminosos fugiram do local.

Populares acionaram Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas ao pronto-socorro de Rio Branco. Joelson está em estado de saúde gravíssimo, Manoel e Rosiel em estado de saúde estável.

Os homens foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde fizeram o apelo dizendo que são trabalhadores rurais e não fazem parte de nenhuma organização criminosa.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Anderson Siqueira

Editor-chefe, escritor, professor de idiomas e assina o Blog do Siqueira
Close Bitnami banner