AMOR BANDIDO: Internautas chamam a atenção para o fato de Trump não seguir Bolsonaro no Twitter


Compartilhe
Após citar que, se tivesse feito como o Brasil, os Estados Unidos teriam mais de 2 milhões de mortos pelo novo coronavírus, Donald Trump chamou a atenção dos internautas brasileiros por não seguir o presidente Jair Bolsonaro no Twitter. O fato movimentou as redes sociais na noite desta sexta-feira(5/6), quando os usuários perceberam que o representante brasileiro não está na lista de “seguindo” do norte-americano na rede social.
Bolsonaro, que segue cerca de 400 pessoas, continua acompanhando Trump.
Nesta sexta, Trump criticou a forma como o Brasil vem lidando com a pandemia de covid-19 e disse que o país tem usado a Suécia como exemplo para não adotar medidas rigorosas de isolamento.
O Brasil registou ontem mais 1.005 casos fatais e soma 35.026 mortes pela covid-19. De acordo com dados da Universidade John Hopkins, o Brasil só fica atrás dos Estados Unidos, que tem 109.042 mortes, e do Reino Unido, que possui 40.344 vítimas. O Brasil totaliza 645.771 infectados.

Bolsonaro cogita romper com a OMS

Ainda nesta sexta-feira (05), o presidente Bolsonaro ameaçou romper o relacionamento com a Organização Mundial da Saúde (OMS).
“A OMS é o seguinte, o Trump cortou a grana deles, voltaram atrás em tudo.  Um cara que nem é médico. Eu adianto aqui. Os Estados Unidos saiu. A gente estuda, no futuro: ou a OMS trabalha sem ideologia ou nós vamos estar fora também. Não precisamos de gente lá de fora dar palpite na saúde  aqui dentro”, apontou o chefe do Executivo.
Veja reações dos internautas:
FONTE: Correio Braziliense 
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner