Verdades secretas: a força do eclipse lunar


Compartilhe

Hoje o papo vai ser um pouco mais “viajado” do que o de costume, mas é necessário termos essa conversa.

Não sei se você olhou pro céu ontem, mas a lua estava linda. Lua cheia, um espetáculo aos olhos. E, tivemos um eclipse às 16h13min dessa sexta-feira. Do Acre, não foi possível percebê-lo a olho nu, mas te garanto que as energias foram/serão percebidas.

O eclipse lunar sempre acontece na lua cheia (o eclipse solar acontece na lua nova)

É o momento de ápice lunar, e o eclipse quadruplica essa energia.

05/06/2020, no eixo gêmeos-sagitário. 

Normalmente nesse eixo, as ideias não batem, podem ocorrer conflitos por um acreditar que a sua verdade é absoluta, sem espaço para a opinião alheia. Portanto, muito cuidado! Olhe para as casas em que tem gêmeos e sagitário, são as áreas mais afetadas.

Se for algo relacionado à sua vida, é interessante conversar com alguém, seja por telefone, mensagem de texto, consulta à distância com psicólogo etc. tornando, assim, muito mais fácil perceber em que aspecto da sua vida vai reverberar esse eclipse.

Os fins de ciclos podem ficar evidentes

Em regra, os eclipses solares dão início e os lunares fim aos ciclos. Assim, a energia dos eclipses lunares acaba fazendo com que muitas situações que precisavam de atenção possam chegar ao fim.

Não estamos aqui dizendo que é para jogar tudo pro alto, terminar relacionamentos, pedir demissão… Não é isso! É colocar as coisas no seu eixo, ter conversas para buscar soluções para esses desafios. É o momento de deixar de cultivar determinado hábito, evidenciando especialmente situações em que não é mais possível praticar a tolerância.

Eclipses trazem verdades à tona para gerar transformação na área em que não está fluindo de forma alinhada.

Lua e Sol estão no º15, formando uma quadratura com Marte que está no º15 de Peixes, trazendo impulsividade, agressividade, podendo gerar impacto na vida.

Do mesmo modo, temos muitos planetas retrógrados, fazendo-nos repensar nossas atitudes, já que a energia de Peixes torna as coisas um pouco nebulosas, não nos deixando enxergar completamente a verdade por trás dos fatos.

Então, é muito importante ter cuidado e não tomar as coisas como absolutas, além de procurar evitar possíveis brigas, e não se apressar para tomar decisões rápido.

O eclipse traz shifts de vida.

Eclipses são necessários para evidenciar situações um pouco difíceis de lidar, para que gere mudança.

Importante destacar que os efeitos do eclipse reverberam de seis meses a um ano, portanto muita paciência!

Pode ser que uma notícia venha à tona nesses dias e sirva para que tome uma atitude somente em seis meses, por exemplo.

O eclipse contribuirá para que as decisões sejam tomadas no seu tempo.

Fique atento aos sinais. Muitas vezes achamos que as transformações que acontecerão serão externas, mas na sua maioria, acontecem dentro de nós, especialmente nos nossos hábitos.

Se algo chegar ao fim, fique tranquilo, às vezes o universo se encarrega de fazer por nós aquilo que não temos coragem, e os caminhos serão abertos. Invista em você, no seu conhecimento e ativar sua sabedoria interior, com as situações que estão vindo à tona. Não se pressione para tomar decisões nesse momento, respire fundo e se permita ter o seu tempo.

Tenha paciência!

Até a próxima.

 

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Jessica Borges

Close Bitnami banner