Gladson elogia carreata de empresários e garante reabertura do comércio ainda em junho


Compartilhe

O Governador Gladson Cameli (PP), em entrevista a um jornal local, assegurou que não irá postergar o decreto que estabelece medidas de contenção do coronavírus, entre elas, o fechamento das atividades comerciais.

Cameli elogiou o ato feito por empresários acreanos na última terça-feira (2) e classificou a carreata como um manifesto pacífico e justo, ainda que em meio à pandemia.

Gladson começa a flexibilizar o discurso acerca do distanciamento social em virtude da pressão política que vem sofrendo do empresariado local.

“O que tínhamos que fazer foi feito: entrega de novos leitos, decretos, isolamento e demais medidas. Mas o ato foi justo e pacífico. Não vou mais postergar o decreto”, revelou.

Gladson insistiu que a reabertura será cautelosa e progressiva, com a utilização de todo aparato necessário para evitar o contágio pela Covid-19.

“Assim que entregarmos os hospitais de campanha no Into e em Cruzeiro do Sul vamos ter uma segurança maior nessa decisão”, enfatizou.

O chefe do executivo garantiu, que caso haja o aumento nos indicadores de contaminação após a retomada das atividades, um novo decreto com restrições poderá ser publicado.

+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.
Close Bitnami banner