Vídeo: Assista o primeiro depoimento do delegado Paulo Bilynskyj depois de ser alvejado pela namorada


A morte de uma jovem, suspeita de tentar matar o namorado com seis tiros e depois se matar – na grande São Paulo, chocou o país. No centro da confusão, a única testemunha da história falou ao Fantástico. O delegado da polícia Paulo Bilynskyj, que sobreviveu a seis tiros, conta detalhes do que aconteceu entre ele e a ex-namorada no dia do incidente em seu apartamento. Segundo ele, Priscila agiu por ciúme.

O delegado de 33 anos levou seis tiros após uma discussão com a namorada, Priscila Delgado de Bairros, de 27 anos. E sobreviveu depois de passar por três cirurgias. Já Priscila morreu com um tiro no peito. Os dois viveram juntos em um apartamento em São Bernardo do Campo, por duas semanas.

Além de atuar como delegado, Paulo dá aulas de tiro e usa as redes sociais pra falar sobre armas. No dia da tragédia, a polícia encontrou cinco armas no apartamento dele – todas com registro. A família de Priscila continua desconfiando da versão do delegado.

ASSISTA O VÍDEO COM O DEPOIMENTO DO DELEGADO DADO AO FANTÁSTICO NO LINK ABAIXO: 

https://globoplay.globo.com/v/8609430/

 

Fonte: G1 – FANTÁSTICO 

Post navigation

Redação

O Correio 68 é um site de notícias fundado em 2020 que tem o compromisso de trazer tudo o que o acreano precisa saber para se manter bem informado.